Estou às vésperas de completar 30 anos. Ui! Que forte! 30 anos! Bom, e às vésperas de completar 30 anos eis que estou solteira, isso mesmo, solteira, e não ouse dizer que ainda estou solteira porque esta palavra definitivamente não caberia aqui. Estou solteira sim, mas é por opção mesmo ou talvez por falta de opção.
Quero me casar, mas quero um casamento dos sonhos, dos meus sonhos, até porque não sou como a maioria da pessoas que acha que não existe o casamento dos sonhos. Existe sim, se alguns não o vivem é porque assim não o quiseram e não fizeram por merecê-lo ou vivê-lo. Eu quero me casar e manter acesa a paixão, o desejo, o respeito, a cumplicidade, amor, lealdade e tantos outros sentimentos e atitudes que permeiam os relacionamentos. Sei, portanto que, ir pra cama com aquele pijama desbotado, rasgado, relaxado e com estampa do Piu-piu não mantém acesa nem a chama do sono, quem dirá da paixão.
Há ainda aqueles que acreditam que acordar pela manhã e dar aquele tradicional e belo beijo de bom dia, que vemos comumente nas novelas, também ajuda a "segurar" o casamento. Deus me livre! Quero dividir tudo com um homem, quer dizer, quase tudo, mas o mau-hálito matutino eu faço questão de não dividir. Bem como não pretendo dividir o banheiro: enquanto eu tomo banho o esposo usa o vaso sanitário, ou enquanto eu uso o vaso sanitário ele faz a barba. Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar, mas este momento é sagrado para mim e eu o farei sagrado para o indivíduo também. Não há amor que resista a uma cena dessas. São emoções que não podem ser compartilhadas, são particulares demais para o outro entender ou viver conosco.
Eu quero beijos com gosto de vinhos, de boca, de bala, enxaguante bucal e até mesmo creme dental, mas beijo com gosto de noite inteira sem higiene eu dispenso até a morte. Geralmente nos apaixonamos por alguém que conhecemos bem trajado, com cheiro de perfume bom e hálito agradável, de repente casar-se e deparar-se com uma situação diferente dessa...haja amor pra suportar.
Um abraço solteiro e cheiroso a todos.