quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Porque eu sou dessas...
Mulheres são seres de fato importantes, de fato relevantes. Não somos um ser humano a mais, uma espécie qualquer. Humanos normais têm 5 sentidos, nós temos os 5 e outros tantos mais, além disso, todos eles aguçadíssimos...
Falamos através dos olhos, das lágrimas, de gestos e da falta deles, falamos até mesmo quando nos propusemos a não dizer nada. E, talvez seja aí que mais alto gritamos. Ouvimos tudo o que nos dizem, ouvimos aquilo que dizem aos outros e ouvimos sempre com muita atenção aquilo que não dizem. Vemos tudo e todos ao nosso redor. Percebemos os olhares perdidos, os sorrisos tristes, o nervosismo, a ansiedade, o medo, a angústia, a carência, o amor. Sentimos o suor frio das mãos, o tremor incontrolável do corpo, o calor e a frieza dos abraços, o gosto e o desgosto dos beijos.
Uma mulher consegue manter tudo organizado ao seu redor. Sabe acalentar, acompanhar, acalmar, amar. Uma mulher só não sabe não amar. Porque essa é a nossa fraqueza: amamos demais. Amamos com tamanho fervor e intensidade, que amamos até mesmo quem não enxerga, não merece, não cuida e não valoriza o nosso amor.
Ah as mulheres!!!
Quem tem a sua, que a segure!
Quem não a tem, que procure!
E eu? Ah, eu sou dessas, né?!
Um abraço bem feminino a todos!
Assinar:
Comentários (Atom)